Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Super-herói 'Homem Justiça' chega para resolver problemas jurídicos da população

Projeto pioneiro, criado por grupo de advogados, pretende simplificar situações cotidianas do cidadão por meio de uma revista em quadrinhos.

Publicado por Gilberto Bettinelli
há 7 anos

Quem já se sentiu injustiçado sabe a dificuldade de encontrar um apoio jurídico de qualidade e fácil de entender. Pensando nisso e em outras possibilidades, um trio de advogados de Curitiba deu vida ao Homem Justiça.

O super-herói vai chegar até o público por meio de histórias curtas, em que vai solucionar problemas comuns, que os cidadãos sofrem cotidianamente, como por exemplo: demissão sem justa causa ou preenchimento indevido de formulário para atendimento hospitalar de emergência.

De acordo com Fábio Araújo, um dos idealizadores, “o objetivo é disseminar o conhecimento de direitos básicos à população, para que, assim, o acesso à justiça seja popularizado e a função do direito seja atingida de forma efetiva”.

Serão publicações impressas mensais, com linguagem bem simples, para atingir um público variado. Desde adultos, homens e mulheres que estejam precisando de auxílio, pessoas que atuam no meio jurídico e, até mesmo, crianças e adolescentes, devido ao formato de revista em quadrinhos.

Além do formato impresso, o super-herói poderá ser encontrado online, com histórias na integra pelo site www.homemjustica.com.br, e nas redes sociais como Facebook e Instagram.

SERVIÇO:

Lançamento do Homem Justiça, com coquetel para convidados e jornalistas.

Data: 28 de setembro, quinta-feira

Hora: 20h.

Endereço: Av. Cândido de Abreu, 776. 8º andar, sala 803.

Redes sociais:

facebook.com/homemjustica

Instagram: @homem_justica

  • Publicações1
  • Seguidores5
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações77
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/super-heroi-homem-justica-chega-para-resolver-problemas-juridicos-da-populacao/503029886

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)